Envio muito rápido e tudo muito embalado.
Caneca muito bonita e de boa qualidade.
Obrigada
Gostamos muito do produto em todos os aspetos: design, qualidade dos materiais e do pormenor de a encomenda vir acompanhada de um saquinho para transportar o produto.
O único aspeto menos bom foi a demora da entrega, cujas razões (esclarecidas mais tarde) deveriam ter sido informadas desde início.
Gostamos muito do produto em todos os aspetos: design, qualidade dos materiais e do pormenor de a encomenda vir acompanhada de um m saquinho por produto.